Um traje nada adequado.

Houve um período retrógrado da nossa história em que o estado reprimia direitos fundamentais, e a liberdade do povo foi violada por pessoas vestindo um conjuntinho verde.

@MaquinadoTempoCervejaria em seus laboratórios descobriu que essas pessoas sofriam de falta de vitamina C e indica o consumo desta sour com laranja e acerola capaz de arriar o véu que os impede de ver a luz.

TODO FRUTO VERDE AMADURECE UM DIA. Chupa que é laranja! Boa viagem!

Dessa vez a @MaquinadoTempoCervejaria usou nossos motores criativos para viajar até o tempo da Ditadura Militar (logo ali num passado bem próximo) e descobrir a causa e solução desse problema de personalidade que assombrou o Brasil todim!

A ilustração apresenta uma garotinha oferecendo uma laranja, de forma inocente, aos soldados dentro de um tanque de guerra gigantesco! E uma bandeira com o nome da cerveja saindo do cano do canhão do tanque.

Um detalhe muito legal da ilustração é a pequena rosa colocada no caminho do Tanque de Guerra, 100% inspirado na música hino da resistência nesse período: “Pra Dizer Que Não Falei Das Flores” de Geraldo Vandré.

Então já sabe né… a @MaquinadoTempoCervejaria indica essa Sour para combater toda a ignorância presente em nosso país! Sabe aquele parente complicado e antiquado? Compra uma de presente pra ele também!

Cliente

Cerveja Máquina do Tempo

Data do Projeto

April 5, 2022

Compartilhe esse conteúdo!