Marca busca melhor posicionamento no mercado e promete maiores investimentos em marketing.
A Cervejaria Bola Véia emplacou sua segunda participação na Expo Favela Innovation em São Paulo, a Expo Favela é uma feira de negócios, cujos expositores são empreendedores e startups da favela. A iniciativa que vem crescendo a cada edição, esse ano terá ações em todos os estados do território brasileiro.
Para falar um pouco mais sobre o evento, puxamos o Rogerinho para um papo cabeça, que nos contou um pouco de como foi o evento esse ano.
A feira reuniu em três dias, 500 expositores que receberam a expressiva quantidade de 33.000 (trinta e três mil) visitantes no evento. A programação de mesas e palestras foi extensa , além de 537 workshops realizados, um verdadeiro encontro para troca de saberes e para qualquer empreendedor(a) da favela ter a certeza de que não está sozinho(a) nessa caminhada.
Bora pra conversa com o Rogerinho!?
Como foi para vocês participar e expor pela segunda vez na ExpoFavela?
(Rogerinho) Foi ótimo! Tivemos uma linda experiência, aprendemos muito com outros empreendedores, mentores e palestrantes.
Qual a relação da Bola Véia com a periferia e o povo preto?
(Rogerinho) Relação de quem nasceu e viveu. Somos cria da quebrada, somos preto! Essa relação nasce naturalmente, mesmo que seja de quebradas diferentes. Quando as pessoas olha os rótulos já se identificam, e quando nos conhecem pessoalmente eles tem a visão que não é só o rótulo, são pessoas pretas envolvidas, responsáveis pela marca e por tudo que ela faz.
A Bola Véia dialoga com quais quebradas em SP?
(Rogerinho)… (risos) o responsável pela marca é um boêmio, andarilho, está em todas as quebradas. Pela várzea, samba, Rap, resenha e por aí vai… sendo assim, a Cerveja Bola Véia tem um diálogo com a maioria das quebradas de SP e também, algumas em outros estados pelo Brasil.
O evento é interessante para o networking? Qual foi a estimativa de público?
(Rogerinho) Super Interessante! Nosso povo presente e se conectando, e foi isso que aconteceu. Cara foi muita gente!
Quais os planos para o futuro?
(Rogerinho) Trabalhar o marketing para que a marca alcance muito mais pessoas. Muitas pessoas chegaram até nós na Expo Favela pelas nossas redes sociais, mas também encontramos muitas que não nos conheciam.
Não podemos deixar de falar que este ano vem a Session IPA e a Stout. Planos que temos a algum tempo.
É isso aí, valeu demais Rogerinho!
Parceria de longa data!
A Cerveja Bola Véia e o Studio Letra estão juntos na caminhada há muitos anos. A marca foi uma das primeiras a acreditar em nosso trabalho e abrir as portas, ou melhor, os rótulos para o nosso potencial criativo. De lá pra cá reformulamos o visual da Witbier e lançamos outros dois rótulos com a Bola Véia, além de alguns materiais de marketing e atualmente o lançamento do seu website institucional.
Cinco anos da Véia!
Em 2023 a marca completa cinco anos de vida e preparou uma grande comemoração que acontece esse sábado (25/03) na cervejaria Zuraffa, com direito a samba de qualidade com muita resenha, e pra molhar as palavras… é claro que vai ter muita Bola Véia pra galera!
Parabéns pelo seu corre meu mano, tamo junto!!!