Por que modernizar o rótulo da sua cachaça?

  • Maio 26, 2022
  • admin
  • 2 min read

O tradicional é conhecido por sua essência, que não muda. Mesmo em circunstâncias adversas, alguns produtores de cachaça preferem manter seus rótulos como sempre foram, mas já fazem alguns anos que os consumidores clamam por novidades. Há tantos pontos positivos em se adequar às tendências conforme o tempo passa, que decidimos falar do assunto para te ajudar. 

Antes de tudo, vale ressaltar que ao trabalharmos em mudanças de visual, como a repaginação de um rótulo, a tradição não se perde. É possível mantê-la no sabor da cachaça e acrescentar esse ar de inovação que os consumidores tanto desejam. Fica fácil identificar sua essência! 

Um novo rótulo é capaz de muito mais do que gerar comentários entre os seus clientes fiéis. Ele irá chamar a atenção de quem ainda não experimentou sua receita. Quando bem trabalhado, trará o foco do consumidor para a sua história, fazendo com que ele queira prová-la. Sabemos que desde o início até os dias de hoje, o sabor de sua história só melhorou e é necessário que você diga isso. Seu rótulo é sua história e você pode contar ela de inúmeras formas.

É melhor mostrar do que falar, por isso trouxemos o exemplo da Cachaça Cavaco, um dos rótulos que repaginamos. Confira o antes e o depois: 

Já existe um movimento de produtores que buscam modernizar o visual de seus rótulos.  Novos materiais, estratégias melhores e ilustrações mais refinadas trazem destaque para uma marca em um universo tão concorrido. Graças a esse movimento, as novas marcas estão entrando no mercado com rótulos pensados para impactar, como é o caso da Cachaça Três Pedras, que além de trazer muita cor para o seu visual, optou por uma faca especial, que traz requinte para seus rótulos. Confira:

A experiência é o que mais importa quando falamos de bebidas. Valorize o visual do seu produto e eleve-o a outro nível, onde suas vendas irão aumentar e sua história será contada da melhor forma. Quer falar sobre os rótulos da sua cachaça? Entre em contato conosco! 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *